Projetos

Rebranding da ANC Energia – Açores

Em 2025, a ANC Energia, uma das principais marcas de energia dos Açores, passou por um processo profundo de rebranding, resultando numa identidade mais moderna, alinhada com os seus valores de inovação, sustentabilidade e compromisso com a comunidade açoriana. Este rebranding envolveu uma reformulação completa a vários níveis, abrangendo o logótipo, a identidade visual dos postos de combustível e até os uniformes dos funcionários, garantindo uma comunicação coerente e eficaz em todos os pontos de contacto da marca.

Conhecer o projetoRebranding da ANC Energia – Açores

Portal IGAC – Ministério da Cultura Portugal

O projeto envolveu a análise, conceção, reformulação e carregamento de conteúdos de comunicação e imagem nos novos portais do IGAC (Inspeção-Geral das Atividades Culturais - Ministério da Cultura), incluindo o portal externo e a intranet. Foi desenvolvida uma nova arquitetura da informação, garantindo que a árvore do site estivesse alinhada com as melhores práticas de acessibilidade web, com o objetivo de obtenção do Selo de Ouro de acessibilidade digital.

Conhecer o projetoPortal IGAC – Ministério da Cultura Portugal

Identidade Visual CD Santa Clara

O Clube Desportivo Santa Clara, a maior entidade desportiva dos Açores e um clube com mais de 100 anos de história, decidiu modernizar a sua identidade visual através de um concurso para a criação de um novo emblema. Entre mais de 140 propostas submetidas, a de Sérgio Marques destacou-se, sendo uma das três finalistas e, na primeira volta da votação pelos sócios, foi escolhida como a vencedora com maioria absoluta.

Conhecer o projetoIdentidade Visual CD Santa Clara
Curso Marketing Territorial citymarketing.pt

Curso de Marketing Territorial

O curso teve como base a dissertação sobre Marketing Territorial de Sérgio Marques, desenvolvida no âmbito do seu Mestrado em Gestão do Território e Urbanismo na Universidade de Lisboa. A formação foi estruturada para responder aos desafios atuais da promoção e gestão territorial, combinando uma abordagem teórica sólida com exemplos práticos, metodologias inovadoras e uma forte componente de consultoria estratégica.

Conhecer o projetoCurso de Marketing Territorial